18 agosto, 2011

Por trás do Vidro


É ali, por trás do vidro, que me encontro contigo.
Num magnetismo que atordoa e assusta. Esfaimada de um abraço, um beijo, um sorriso.
Embato no vidro, desolada. Sinto a violência da impotência: quero tocar-te, mas não consigo.
Respiro rente ao vidro embaciado. E beijo-te. Demoradamente.
Há uma certa intemporalidade na barreira do vidro. Despojada de horas, de regras ou limites. Por isso perco-me nesse beijo etéreo. E sinto os teus lábios molhados tocarem nos meus.
As mãos tacteiam, por entre o vidro espesso onde os corpos suados roçam numa espécie de dança invulgar. Tua e minha. Erótica. Viciante. Não sei se és verdade ou fantasia, mas sinto-te em mim de uma forma precisa. Ali, por trás do vidro, onde me encontro contigo. Onde entrego o que há mais íntimo em mim.


Sem comentários: