20 junho, 2011

Recomeço

Tudo começa como acaba. Numa mistura de dúvidas e medos. Palavras amordaçadas numa incompreensão gestual, um silêncio de diálogos mudos.
Escondem-se as mãos nos bolsos cobardemente, também elas nervosas. Receiam a sorte, o destino. Tremem envergonhadas. Sofrem por antecipação a amargura da desilusão, o pânico de falhar, da rejeição. Anseiam o consolo infeliz do porto seguro.
Tiram-se as mãos dos bolsos, sem medo. Porque é mais forte que elas o desejo de agarrar. Assim se soltam as palavras, presas na garganta, por instinto.
Beija-se ardentemente. Com os lábios, com as mãos, com as palavras. Sem pudor. Beija-se sofregamente com o coração.
Tudo começa novamente. As vezes que for preciso.

7 comentários:

Unknown disse...

Presente!!

Muito obrigada por te partilhares.
Um dia, há alguns anos fiz o mesmo que tu, e terminei dizendo que todo o fim implica um novo começo! É mesmo isso. Não importa parar, mudar, continuar, importa fazermos o que temos de fazer para estarmos de bem connosco!

Já me sinto a planar nesta nuvens aguardando as tuas palavras...

Um grande beijinho

sgar disse...

esta foto é mesmo minha, quando vinha dos Alpes em Março, podes planar o tempo que quiseres...estou é um bocadinhozinhozinho à nora com o blogspot... mas pronto!! Mudar é mudar...sem medos!! bjs

Unknown disse...

Sem medos, mais nada! Assim é que se fala. E como diria o poeta: "primeiro estranha-se, depois entranha-se" (sorrisos)

Bjs

Ametista disse...

Querida Closet,
Desejo que este recomeço te ofereça sorrisos.. muitos..
Porque nada acaba em vão e, a meu ver, esta é a continuação do teu percurso no mundo dos blogs apesar da mudança de morada, sê feliz nesta nova etapa..

Um grande beijinho :)

P.S. Vou adicionar-te à minha lista de links, pode ser? Vou ter é de me habituar à ideia de que agora és a ps: eu. mas, para mim, serás sempre a Closet :)

sgar disse...

Olá Amestista, ainda bem que "chegaste"!! Podes continuar a chamar-me Closet, ou Sónia, este ps:eu já cá estava de um blog meu antigo que experimentei e nunca usei... sei lá porquê, deixei ficar!
E sim, aqui espero voar um pouco mais alto!! beijinhos

Ivete disse...

Oi Sônia( já que agora sei teu nome... ).
Obrigada pela partilha do novo espaço. Cá estarei de novo a ler-te!

Bom recomeço! :))


Bjs

sgar disse...

Obrigada Ivete! Fica à vontade, como em tua casa!! Beijinhos ;)