07 janeiro, 2012

Wanted


... se alguém encontrar, agradeço que me avise. 


8 comentários:

T disse...

Podia arranjar milhares de razões para ficares...Mas vou deixar-te apenas três para ver se não pegam ;)
1. a terra ia ficar de pernas para o ar, e nenhum despertador ia mais apitar a horas;
2. Imagina que o senhor da bicicleta tem uma dificuldade...Quem o auxiliará em plena carruagem?..
3. Quem é que os maquinistas da cp iam injuriar todos os dias de manhã?

sgar disse...

Aiiii T. bolas, os maquinistas da CP coitados tststs... não sei se passam sem mim, quem mais lhes daria diariamente os Maus Dias com sobrolho carregado e a boca torcida?? !!
Quanto ao senhor da bicicleta... acho que ele não gosta assim muito de mim sabes? preferia ficar estatelado no chão!!
Quanto à terra, até lhe fazia bem ficar de pernas para o ar, e os despertadores que avariem todos para a malta acordar quando lhe apetecer!
Acho que me convenceste a... não ficar ;)

7 de Janeiro de 2012 01:26

Cláudio disse...

Este planeta é apertado, cinzento e frio de afectos. A maioria das pessoas que vivem nele são pequenas, mesquinhas, gananciosas e fundamentalistas. Já não existem sequer valores morais senão nas histórias dos livros infantis que ninguém lê. Agora pergunto, o que faz uma pessoa grande como tu querer ainda permanecer nele? Um beijinho e bom fim-de-semana ;)

sgar disse...

Cláudio, deixa-me informar-te que tenho 1,58cm, não, não sou grande e encaixo-me em qualquer lugar, e ainda leio a Bela Adormecida de vez em quando, não pelo Príncipe Encantado, mas por ela dormir 100 anos sem envelhecer, é fascinante :)
Agora o que me puxa mesmo para este planeta acho que são algumas pessoas terrestres, mas simples e verdadeiras, que me rodeiam (duas até têm menos de 1,40cm imagina), capazes de tornar o frio quente, o cinzento brilhante e o apertado confortável. Vou passando por cá. Um bejinho e bom fim-e-semana!

S.o.l. disse...

Podia dizer que o planeta ficava mais pobre se não estivesses cá, que as tuas palavras aquecem a alma a quem as lê, e muitas outras coisas bonitas mais, mas no fundo... bem lá no fundo as razões estão dentro de ti.

Eu tenho o que me prenda a este planeta, tenho motivos pelos quais nunca sairia daqui. Pessoas, familia, afectos.

Os afectos prendem, e é bom isso numa grande parte das vezes.

Um beijinho.

sgar disse...

Sol, obrigada! É agradável pensar que aqueço a alma a alguém, e tu conheces-me há tão pouco tempo... Às vezes sinto-me muito farta deste mundo, mas não sei se seria mais feliz noutro... Vou ficando por cá a aquecer quem quer ficar perto :) um beijinho

S.o.l. disse...

Talvez eu esteja a confundir... Confesso que a minha memória me atraiçoa muitas vezes, mas creio que em tempos te cheguei a ler, na plataforma do sapo.
Peço desculpa, se estou a confundir Closet.

Um beijinho

sgar disse...

Sol, sou eu sim! O blog é omeucloset.blogs.sapo.pt, ainda escrevo lá umas historias, poucas, por variadas razões. És bem vida nos dois :) beijo