«Nunca é agora entre nós, é sempre até Domingo, até sexta, até terça, até ao próximo mês, até para o ano, mas evitamos cuidadosamente enfrentar-nos, temos medo uns dos outros, o medo do que sentimos uns pelos outros, medo de dizer Gosto de ti.» António Lobo Antunes
20 julho, 2011
O Amor anda à deriva
«O Amor anda à deriva pelos canais da Bella Città!»
Recebi hoje numa daquelas propostas de descontos online que estão agora na moda.
Voltei a ler incrédula:
«O Amor anda à deriva pelos canais da Bella Città!» ...
Não consegui sentir pena dele, confesso. Afinal, poderia andar à deriva por tantos outros locais mais... banais. Diria mesmo que abandonado num lago lamacento à beira de um banco tosco de jardim, na espuma acastanhada da rebentação das ondas numa praia deserta, num qualquer riacho que percorre uma montanha esquecida... Mas não, ele, refiro-me ao Amor, anda à deriva por locais mais fashion, cheios de glamour. Mais concretamente anda a deambular pelos canais de Veneza. Acredito que se desloca de Gôndola e deve ouvir a melodia dos violinos soprar-lhe aos ouvidos enquanto distribui paixão, pelas suas musas, em divinas serenatas.
Abri a "proposta", frustrada, achando indecente fazerem inveja a uma comum mortal como eu, para logo a seguir me deparar com a frase:
«Dê-lhe a mão.»
Eu dou, eu dou! Gritei logo para o ecrã. Dou a mão, o braço, as pernas, os pés... É só ele querer levar-me para lá!
E ainda continuou com a provocação:
«O Amor anda à solta pelos canais de Veneza. Reacenda paixões e reencontre sentimentos esquecidos.»
Pois bem, Amor, eu estou aqui de braços abertos pronta para te salvar, sou boa nadadora se a Gôndola se virar e, estejam os sentimentos esquecidos ou não, eu reacendo as paixões que quiseres ao teu lado nessa Bella Cittá. Como diria o outro ... Choose ME!
(E pronto, isto foi um desabafo sobre as provocações que se recebe por e-mail nos dias que correm...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Eu também recebi essa provocação (risos)... é completamente indecente!! ;)
Eu diria que o Amor é abandonado, completamente deitado fora...
Beijo grande
Qual quê Natacha?? ele é que é esperto... já me fartei de mandar-lhe e-mails a dizer que tem aqui as minhas duas mãos à espera, até dou piruetas se for preciso, adorava ir a Venezaaaaa ....
Tumbs up!
Diogo Gosta disto!
XD
Kiss
Tumbs up para ti também Stranger! Hugs & kisses
Fantástico! Não estava a acreditar, mas estou a ver que é mesmo verdade.
Ai ai! Onde é que vamos parar? A Veneza? :D
Beijoka :)
Sim, sim Ametista, Veneza é onde ele está, confirmadisimo! Se quiseres dar uma mãozinha e vir salvar o pobre coitado de afogamento apita! beijokas!!
Enviar um comentário