08 agosto, 2011

Destino

“sometimes the things we can’t change, end up changing us”. The Air I Breath

Vi o filme "The Air I Breath" em 2008 e hoje lembrei-me dele. Ou lembrei-me desta música, não sei. Foi uma das hipóteses. Lembrei-me e não descansei enquanto não encontrei e ouvi a música.
A história do filme é apresentada em forma de mosaico e assenta num antigo provérbio chinês que divide a vida em 4 pilares : Felicidade, Prazer, Tristeza e Amor
É um filme sobre o Destino, onde as emoções colidem e explodem contraditórias em estados de doce-tristeza ou de trágica-felicidade. No destino de cada um pode estar a peça que falta do puzzle do outro. 
Faz-nos questionar se de facto há um destino na nossa vida e qual a força que ele tem em nós, na capacidade da nossa "fúria" quando, por vezes, queremos mudá-lo. 
As músicas que estão a tocar também são do filme, se desligarem o mixpod (eu não consegui desligar o autoplay, pffff...sorry), podem ouvir a música que mais gostei e que me trouxe hoje aqui. Não sei se por destino. Apeteceu-me.

Sem comentários: