02 março, 2012

Sobre as coisas que me irritam


Enfarelhei esta coisa aqui. Outra vez.
E não sei se tenho mais paciência para tentar mudar - estúpido blogger!
Para quem passar e reparar que as minhas miniaplicações, whatever, o perfil, o mixpod, o histórico de posts e os blogues que sigo estão bem lá no fundindo (sim, é scroll até lá baixo, cansa eu sei pfff)... NÃO FUI EU que quis assim!
Já queimei as minhas pestanas a tentar mudar e atrofiei todos os neurónios da minha cabeça (e sim, são muitos, temos milhões, aprendi no Museu de História Natural em NY, e eles lá não brincam).
E eu sei que é na treta do Esquema mas não dá, não muda, amarrou o burro assim, kaput, e eu ontem com a neurose estive quase para mandar este blog para o caixote do lixo de vez... Na verdade, o wordpress cada vez me parece mais atractivo ...
Anyway... Vou descansar por uns dias e depois penso se me apetece tentar mudar isto ou escrever aos informáticos do blogger a dizer que são uns idiotas que andam a conspirar contra mim. Sim, um emailzinho a começar assim... "Mr Blogger IT, I have a problem with you, I really hate you!"

Sem comentários: