28 fevereiro, 2012

Espaço que ocupas



Há Pessoas que preenchem o espaço.
De tal forma confundimos a fronteira onde começa o espaço e acaba a pessoa.
Estão sempre ao virar de cada esquina. Em todo o lado. Num embate inesperado, rasgam o escuro de uma noite fria.
Vejo-me, mais uma vez, nesta ausência. Do espaço vazio que agora ocupas, nas incertezas com que me preenches.
Estás ali parado, naquele passeio, encostado ao meu carro, de cabelo desalinhado e a agitação de quem acredita que o mundo vai acabar a qualquer instante. Corro para ti, mas não te alcanço. Sei que esse teu corpo é uma projecção da minha mente. Fecho-me no carro, trémula, e ligo o motor. O rádio toca aquela música que me gravaste. É como se gritasses ao meu ouvido sem eu te poder responder. Tortura-me o silêncio do espaço que me falta. Sufoca-me de loucura. Saio do carro para conseguir respirar e vejo-te novamente. Tu ali à minha frente, em cada espaço que ocupo.






Sem comentários: